sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Clube de escrita



Fome de vencer!

O Clube de Escrita da Escola E.B. 2,3 de Santa Marta de Penaguião deu, no passado dia 24 de outubro, o pontapé de saída para mais um campeonato no mundo da criação literária.
Alunos dos três anos do 3º ciclo responderam prontamente à convocatória e já se encontram em treino semanal às terças-feiras, das 12h15 às 13h, na Biblioteca Escolar do Agrupamento, sob a orientação da professora Teresa Gouveia, mister com alguns anos de experiências nestas lides clubísticas.
Nas primeiras jornadas, os convocados irão disputar acesos jogos de elaboração de quadras de São Martinho para participar no Concurso promovido anualmente pela Biblioteca Municipal de Santa Marta. Os jogadores estão moralizados e têm treinado todas as táticas de conjugação de palavras, rimas e ritmo, com vista à obtenção de um bom resultado na competição. A dinâmica de grupo tem funcionado com eficácia e a equipa demonstra concentração, coesão e solidariedade para ultrapassar os obstáculos e as fintas dos adversários. Os jogadores e treinadora estão ao rubro e as expectativas são altas por parte de um grupo que promete suar a camisola para vencer!

Professora Teresa Gouveia




 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Concurso de Leitura

            Durante o mês de março realizaram-se as provas escritas do Concurso de Leitura, este ano apenas a nível de escola por ter deixad...